Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 98444-0166 | (11) 984444211

Pierri Imóveis CRECI J22654
Rua Emílio Colella, 52 - Parque São Domingos

Casa a venda na City América, 420 ², fase de acabamento

City América, 3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 1.680.000,00

Código: 7593

Casa para Venda em São Paulo - 1Casa para Venda em São Paulo - 2Casa para Venda em São Paulo - 3Casa para Venda em São Paulo - 4Casa para Venda em São Paulo - 5

BairroCity América

Idade do imóvel1

Quartos3

Suítes1

Banheiros4

Vagas cobertas4

Área útil420,00m²

Área construída403,00m²

Área total420,00 m²

VendaR$ 1.680.000,00

- Aceita financiamento

· Lote com 420m2 e testada de 12m por 35m de comprimento em declive.

· c) Área construída de 402,73m2 conforme projeto aprovado na PMSP

· d) Casa predominantemente Térrea

· d.1) Pavimento Térreo: living na frente , lavabo, cozinha, sala de jantar, living no fundo com vista para árvores, 3 dorm (1 ste) com possibilidade de converter para 3 suítes, amplo closet. A suíte master permite colocação de hidro.

· d.2) Mezanino: área livre, 1 quarto que pode ser usado como escritório ou dependência para visitantes, 1 banheiro que poderá ser revertido em suíte.

· d.3) Inferior 1: garagem para aproximadamente 8 carros, escritório, lavabo, despensa, depósito e lavanderia, possibilidade de dependência de empregada.

· d.4) Inferior 2: piscina (somente o caixão pronto) e mais uma área de 72m2 que não está no projeto (caixão perdido) e que o comprador fechará ou não a seu critério e poderá usar como salão de festas, saúna, depósito.

· d.5) há possibilidade de colocação de elevador elétrico/hidráulico para atender acesso entre térreo/pavimento subsolo e mezanino.

· e) a casa está em fase de acabamento e possui prumada para aquecimento solar de água.

Os dormitórios, o closet e corredor da parte íntima já estão com piso laminado.

· f) há possibilidade de colocação de elevador elétrico/hidráulico para acesso entre pavimento térreo, superior e garagem.

· g) ampla área para jardim, possibilidade de criação de dependências de empregada, casa isolada de ambos os lados com entrada separada social e de serviço.


Garagem pode ser utiizada por até 7 veículos porte pequeno.



  • Área de serviço
  • Cozinha
  • Entrada lateral
  • Jardim
  • Quintal
  • Sala de estar