Excelente Casa Térrea para venda em Pirituba 400 m²

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
5 Vagas cobertas
Ref. 7572

Excelente Casa Térrea para venda em Pirituba 400 m²

Esta incrível casa de 360m construídos em um terreno de 400m, foi construída para receber os amigos.

Ambientes grandes e confortáveis, o projeto pensou em salas arejadas com 3 ambientes. Para a família, dispõe-se de 3 quartos sendo 2 suítes 1 com closet planejado e banheira. Armários espaçosos planejados em todos os ambientes, cozinha grande com sala de jantar iluminada, área de iluminação com pé direito duplo, permitindo construir uma escada para o andar superior, com potencial para um rooftop na amplitude total da construção da casa no qual tem uma linda vista do bairro. 2 banheiros sociais, 2 halls de entrada sendo um pela garagem e outro pela sala principal, porão na garagem muito espaçoso para guardar ferramentas, bicicleta e um espaço masculino independente da casa. 4 vagas para carros, podendo colocar até 5, quintal super amplo com espaço para piscina, sendo que há alguns anos, a casa já dispôs de uma.

Área gourmet com churrasqueira e toda estrutura para eletrodomésticos. Lavanderia e edícula com 1 quarto, banheiro e saleta. Corredor lateral bem largo. Recém modernizada, esta casa tem estrutura para construir mais 2 andares, e espaço pensado para um futuro elevador.
Próxima aos principais comércios da região, saída para as Rodovias Anhanhguera, Banndeirantes e Castelo Branco, fácil acesso ás marginais Pinheiros e Tietê.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Jardim Mangalot
Metragem
360
Área construída
360 m² R$ 3.750,00/m²
Área privativa
360 m²
Área total
360 m²


Despensa
Lavanderia
Sala de estar
Copa
Entrada lateral
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal

Mapa